• img1
  • img2
  • img3

PEELING MANDÉLICO: OS HOMENS GANHAM UM PODEROSO ALIADO NA LUTA CONTRA A OLEOSIDADE DA PELE

PEELING MANDÉLICO: OS HOMENS GANHAM UM PODEROSO ALIADO NA LUTA CONTRA A OLEOSIDADE DA PELE

                A grande vilã da pele dos homens é a oleosidade. Eles costumam sofrer mais com esse problema devido a questões hormonais, que fazem com que as glândulas sebáceas aumentem de tamanho, produzindo mais oleosidade que o comum e acarretando no maior aparecimento de cravos, espinhas e problemas no nascimento dos pelos da barba. Tudo isso resulta em manchas difíceis de serem tratadas. Em comparação às mulheres, os homens suam 24% a mais. Sendo assim, haja cremes, sabonetes especiais, esfoliantes e diversos produtos para tentar diminuir os estragos de uma pele oleosa. Contudo, graças à revolução tecnológica que vivemos atualmente, os rapazes podem contar com um novo procedimento, que promete deixar as suas vidas menos oleosas e estressantes.

                Estamos falando do peeling mandélico, um procedimento estético que consiste na retirada de camadas superficiais da pele para, ao promover a renovação celular, estimular a produção de colágeno e de outras substâncias regenerativas, utilizando-se de ácidos manipulados que atuam no tratamento de cicatrizes de acne, manchas e ainda suavizam as rugas. É um forte aliado na luta contra a oleosidade, uma vez que seus resultados são estáveis e duradouros.

                 Além do peeling mandélico, serviço que oferecemos no Spa Urbano, os meninos também podem seguir algumas dicas como utilizar especificamente sabonetes próprios para o rosto, especialmente com Ph neutro. Antes de qualquer uso, claro, deve-se consultar um dermatologista para se fazer o devido acompanhamento médico. Por sorte, contamos com a Dra. Janine Araújo em nosso staff, a quem você pode recorrer para uma orientação completa. Tenha ume pele novinha em folha com a gente e mantenha os cuidados com seu principal cartão de visita!

Comentários (0)

Deixe um comentário

Você está comentando como visitante.